
"Desde o primeiro momento que não se senti completamente à vontade. Tenho um colega inglês, numa equipa inglesa, que está a fazer uma época genial. Sabemos que todo o apoio da equipa e todas as ajudas são para ele. Percebi isso logo e não me queixo", revelou Alonso, que foi 7.º no Canadá, onde Hamilton se estreou a vencer no Mundial de Fórmula 1.
O espanhol foi muito criticado pela comunicação social inglesa após o GP do Canadá. "Indiferente", Alonso produziu uma afirmação curiosa: "Todos sabemos como eles são e, graças a Deus, a comunicação social espanhola tem mais respeito."
Há menos de dois anos, a caminho da conquista do primeiro campeonato, o piloto asturiano queixou-se pela primeira vez da falta de respeito da imprensa... espanhola.
O Alonso anda-se a revelar, aos poucos mostra a sua façanha de espanhol, esqueceu-se foi de dizer que tem um carro igual ao seu colega de equipa, e que saiu 4 vezes de pista no ultimo fim de semana. Enfim anda cheio de ciumes do miúdo Hamilton que tem uma garra engraçada. Vamos ter campeonato ao rubro...
Sem comentários:
Enviar um comentário